Mesa:
Louvemore - Escola Mágica de Aventureiros - 1 Vaga
Sistema:
Tormenta20
Último Acesso:
12/12/2024 10:43:52
Criada por:
RAFILKL em 14/08/2021
Site:
Usuários Online:
amazingmyth
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https://firecast.appLogo após a difusão da grande Academia Arcana, o Trio dos Maiores Arquimagos dotados de seus próprios dogmas se dividiram pelo continente.
Ahern Grady fundou Louvemorne uma nova escola mágica.
Sabendo o que o futuro aguardava, ele sonhava que todo aspirante que carregava a vontade de lutar contra a Tormenta poderia aprimorar suas habilidades, sendo elas de combate, arcanas e até mesmo divinas sem terem que arriscar suas vidas em missões e treinos.
Junto dos maiores Gênios de sua escola ergueram edificações fabulosas, bibliotecas, laboratórios, alojamentos. Alguns dos maiores conjuradores, combatentes e heróis do reino foram convidados para atuar como professores.
Estavam abertas as matrículas para Louvemore, uma fantástica universidade mágica, onde artes místicas milenares podiam ser aprendidas em sala de aula, técnicas de combates poderosas e equipamentos únicos poderiam ser criados se assim quisessem.
A meta principal de Louvemore é oferecer aos alunos iniciantes fácil acesso a seus primeiros poderes, em ambiente seguro — livre de monstros, maldições ou pactos com demônios. O campus é
mantido sob salvaguardas místicas; para que todos sintam-se livres para praticar (e errar). Aspirantes devem passar por testes de qualificação, mas todo e qualquer ser inteligente pode se candidatar, até mesmo aqueles com pensamentos notoriamente perigosos são aceitos. Isso torna o campus um lugar colorido, onde um golem pode ser visto fazendo funções básicas e também oponentes severos de seus novos alunos.
Engana-se quem pensa ser este um lugar apenas para magos, feiticeiros e bruxos. Aventureiros de todos os tipos podem estudar aqui, praticando suas habilidades, aprendendo novas com professores, um campus enorme e de renomê, pronto para formar novos Caveleiros de Louvemore.
Por conta da magia do fundador, Louvemore pode edificar masmorras temporárias e povoá-las com construtos mágicos (ou mesmo criaturas reais) com o propósito de testar bem seus aventureiros. A tormenta se espalha rapidamente pelo mundo, e necessita de novos Cavaleiros para combate-los.